O que você procura?

segunda-feira, dezembro 23

#Verão: Mala de viagem


Muita gente tem dúvidas na hora de fazer a mala para viajar: das roupas, dos sapatos, dos acessórios, dos produtos para cuidado pessoal e o principal ~~Principalmente quem é mulher~~ 
Já aconteceu muitas vezes quando eu ia viajar, de levar coisas e acabar nem usando, ou de esquecer alguma coisa muito importante... Se com você já aconteceu alguma coisa assim, se liga nas dicas que vou compartilhar agora com vocês:

1. A primeira dica que eu vou dar para vocês, eu vi em uma foto e achei super pratico: se você tem bastante roupa, crie looks do jeito que você quiser e separe-os em saquinhos plásticos (daqueles que vem quando você vai comprar alguma roupa, etc). Assim fica mais fácil e totalmente organizável, sem falar que o look já vai estar prontinho na hora de usar!

2. Leve sempre roupas que você possa usar duas vezes ou mais (peças neutras). Aí você pode fazer dois looks de uma vez e ainda economizar espaço na sua mala. 

3. Caso você não queira levar suas roupas separadas em looks em saquinhos como o da dica nº 1, dobre a roupa no meio e depois enrolhe ela ~~como se fosse fazer um canelone ou um rocambole HAHHAH huummmm delícia!~~ 

4. Separe duas nécessaire: uma só para makes e a outra para produtos de uso pessoal. Caso você queira levar alguma paleta de sombras ou alguma coisa que tenha perigo de quebrar, NUNCA em hipótese alguma, deixe nos cantos da sua mala, deixe SEMPRE no meio das roupas. 

5. Procure sempre deixar produtos de cabelo, pele, rosto ~~Xampu, condicionador, cremes, perfumes, blá, blá, blá~~ em pé na sua mala. Caso ela seja uma mala de levar na mão/braço, leve em nécessaire grandes para que não tenha perigo de vazar e melecar suas roupas e coloque em uma parte que não tenha tenha como essa nécessaire cair dos lados. A mesma dica vale para quem for usar uma mala de rodinhas. 

- É muito importante checar a previsão do tempo antes de você sair de casa, assim pelo menos você tem uma noção do que você vai ter que levar pra viagem. 

- Procure sempre levar roupas e sapatos que combinem entre si. 

- Alguns dias antes de viajar, faça uma lista das coisas que você tem que levar. Conforme for passando os dias, você vai lembrando de certos produtos que não estão na lista, mas que dá tempo de colocar, pra não esquecer nada!

Espero que tenha ajudado a arrumar a malas pra quem vai viajar. Eu procurei não falar o que vocês precisam levar porque acho que uma coisa muito pessoal. Cada um sabe o que tem que levar. 

Para você que vai viajar, boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário