O que você procura?

terça-feira, janeiro 21

#PapoDeAmigas: Volta as aulas



As aulas já estão aí ~~Para a felicidade de alguns e para a minha tristeza~~ e já está na hora de se programar para começar bem o ano na escola. 

Um novo ano já começou, todo mundo já cansou de saber, né? Então, porque não pensar diferente? 

Agora, com a chegada de mais um ano, você estará pronta para novos desafios. Vale também mudar de visual, testar uma make diferente, usar alguma coisa diferente pra esse ano, enfim, ano novo, vida nova!

Faça novas metas para esse ano. Pode ser fazer amizades novas, sair mais com os amigos do corassáum <3, se esforçar mais naquela matéria que você tem mais dificuldade ~~Tipo eu com matemática e física :x~~ O mais legal nisso tudo, é que no final do ano a gente se sente realizada quando cumprimos nossos objetivos ao longo do ano... 

O terror da minha vida é as aulas de educação física. Primeiro que eu não gosto de esportes. Segundo que eu já tive problemas com uma professora dessa matéria, então eu meio que fiquei traumatizada com isso. Mas pra quem adora esportes, essa é uma ótima oportunidade de fazer amizades novas. Ah, e eu prometo tentar me esforçar esse ano com educação física. 

Funcionários, professores, diretores, coordenadores... nada de querer dar uma de "popular". Não tem coisa mais chata do que aquelas pessoas que desrespeitam os funcionários da escola e se acham ainda a ultima bolacha do pacote. Meu bem, geralmente a ultima bolacha é a mais quebrada e ninguém gosta. Isso vale também para quem pratica bullying. Gente, caia fora disso!

Ao longo da semana vou postar dicas de make, cabelo, looks, tudo de escola para vocês arrasarem esse ano! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário