O que você procura?

sexta-feira, janeiro 3

Resenha: Os papéis de Lucas


Gente, cade a cultura aqui nesse blog?
Já faz um tempão que eu não posto sobre livros por aqui, né?
O livro que eu trago hoje pra vocês foi a minha sogra que me emprestou e disse que eu ia gostar. 
Sinceramente, me identifiquei bastante com muitas partes desse livro. 

O livro nada mais é do que uma agenda de um garoto de 16 anos que conta o que acontece na sua vida. Essa agenda é encontrada no carro onde esse garoto sofreu um acidente fatal. 

O livro fala sobre um drama familiar e aborda vários assuntos como morte, amor, família, iniciação sexual, homossexualismo, Aids, solidariedade, respeito, cidadania, adultério, alcoolismo, drogas, dinheiro e consumo.   

Não tenho muito o que falar. O livro é bem curtinho e em duas horas eu conseguir terminar de ler. São 96 páginas, ou seja, se eu contar o que acontece, vai perder a graça. Ficaram curiosos? Então leiam! Tenho certeza que você vai gostar. 



Compre esse livro na Saraiva: Os papéis de Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário