O que você procura?

terça-feira, janeiro 15

#ModaIn - Look da semana

Olá gentxi!
Mals o atraso dos posts, mas é que estou tendo tive alguns probleminhas com minha internet, me perdoem! 
Hoje, o look da semana (geralmente postado nas segundas...) vai ser junto com o estilo Rocker!
Esse vai ser um post completo: look, make...
O estilo Rocker, pode ser o visu perfeito para as girls lindas e gatas de todo o mundo que curtem ROCK ou que já tem seu estilo super na moda e quer dar um UP no que usar. Porém... se for usado inadequadamente pode deixar o visual carregado demais.
Eu entendo, tem dias que acordamos e nos sentimos verdadeiras estrelas do rock (eu, sinceramente, sempre acordo assim, e você?), por isso, lá vai:



Até divas como Demi e Miley usam e abusam do estilo Rocker! Gatas sim ou claro?



Make:
E o que não pode faltar num make rock, é o olho preto esfumado. 
Só devemos tomar cuidado para não exagerar né?
O esfumadinho ou com bastante sombra preta, o olho preto é o look eleito mais rock n’ roll de todos os tempos. Até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! 

Vale a pena investir num delineador, sombra, lápis, rímeeeeeeel...



Passo a passo ;D :


E aí? O que você acha do estilo rocker?

Nenhum comentário:

Postar um comentário