O que você procura?

segunda-feira, janeiro 21

#ModaIn - Rendas


Sabe essas peças com rendinhas lindinhas que da vontade de usar em cima da mesa da cozinha como toalha de mesa? Ou essas toalhas de mesa lindinhas que da vontade de usar como peças de roupas? Então, o post de hoje vai ser sobre as “lindinhas rendinhas fofinhas”
Simplesmente, elas fazem total diferença num visu. Vai ver quem inventou essa moda gostava de toalhas de mesa com rendas e resolveu por numa peça de roupa. Não só blusas, como também em shorts, vestidos, coletinhos e até SAPATOS!!!
A renda é um tecido leve e transparente, por isso ela pode ser usada sozinha em um vestido, por exemplo, formando um look super romântico ou mais moderno, usando com peças como couro, veludo e tricô! Tudo lindo né?
Agora, se a peça for muito vulgar (com muitos furos grandes), vale a pena investir em uma peça da mesma cor por baixo (por exemplo: uma blusa branca por baixo de uma blusa de renda branca, ou uma saia salmão lisa por baixo de uma saia salmão de renda, e por aí vai), ou, comprar peças de renda que já venha com alguma coisa por baixo (como a maioria das peças que tem renda já possui ;D).









Pegando o clima rendástico de hoje, tem uma coleção de esmaltes da Risqué: Rendas do Brasil, que combinam muito com o tema rendas ;D
É muito amor por rendas hoje <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário