O que você procura?

sexta-feira, fevereiro 8

Black sheep of the house, I am!

1429799-12-1360360472273_large

Pois é galera, a vida não é só viver não. Tem muitos desafios que precisamos enfrentar se queremos buscar a felicidade. 
Nesses 15 anos de vida, aprendi que no final, não vamos levar mais ninguém junto conosco, ou seja, não precisamos de ninguém. O que importa realmente, é nós mesmos. Sem essa de "eu não vivo sem tal pessoa", porque até então antes de conhecer essa pessoa, você vivia, certo?
Muita gente pode discordar de mim, e sim, eu sei que existe muitas pessoas importantes na nossa vida... Porém, na minha vida, só existe UMA pessoa que eu sei que posso confiar. 
Eu estou escrevendo esse texto, com a intenção de me expressar, já que aqui em casa "o bagulho tá louco". 
Na real, eu já deixei de falar muita coisa por respeito de certas pessoas, mas quando é o contrário, a "pessoa" não se coloca no meu lugar. E eu já fiz muita coisa sem precisar contar para as outras. Realmente, a história é muito complicada. Porém, agora sei que não da pra confiar tanto nas pessoas, mesmo elas sendo bem próximas. Um dia elas nos desapontam (#FATO). 
Você pode discordar de mim, mas essa é a minha opinião, e só EU sei disso porque eu passei por isso. Se você ainda não passou, um dia você vai me entender. 
E no final eu percebo que eu não quero mais estar ligada a essas coisas ou até mesmo à essas pessoas. Quanto mais longe eu tiver, pra mim, MELHOR.
Não, eu não estou reclamando, nem desvalorizando o que eu tenho, apenas estou pondo pontos finais em certas coisas. 
Só falta 3 anos. Será uma nova vida.
Mas daqui pra frente vai ser diferente. 
Eu não sei como eu vou fazer, e se realmente eu vou conseguir. Isso só Deus sabe. 

~ Gabriela Brancatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário