O que você procura?

sexta-feira, fevereiro 8

#ModaIn - Looks escolares

As aulas já começaram, e escola exige certos tipos de roupas (não roupas muito estilosas, nem roupas muito cafonas, nem vulgar...).
Menina que se cuida não vai de qualquer jeito na escola, certo?
Por isso o post de hoje vai ser sobre roupas para a escola. 
Todo mundo sabe que existe escolas que exigem roupas comportadas e uniforme. 
Certas escolas não permitem o uso de shorts curtos nem mini saias igual na novela Malhação (antes fosse assim). 'Entãum', separei alguns looks que vão deixar qualquer visual escolar com um UP! 
Vamos lá então:

 


Veja também, algumas opções em gente real (HSAUSHUASHUA):






E por último, achei uma bem legal. Para quem é fã de One Direction (eu eu eu eu eu), pode copiar os looks dos minos com roupas que lembram as que eles mesmo usam:
(Da esquerda pra direita: Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles e Naill Horan).


Gostaram das dicas? 
Agora é só arrasar na sua escola! ;D

Um comentário: