O que você procura?

sábado, fevereiro 9

Love?

Displaypicture_large

Pois é 'mermão', a vida amorosa não é tão fácil quanto pensamos. 
A gente acha que é só continuar fazendo o que você sempre fez que da certo. Mas não. 
Quando começamos a amar, aprendemos muitas coisas, e uma delas é: não pensar em si próprio. 
Quando dizemos "Eu te amo" para alguém, a gente precisa honrar isso. É um compromisso que devemos manter, haja o que houver. 
Por isso, deixamos nosso egoísmo um pouco de lado, e passamos a nos importar na felicidade dessa pessoa. 
Até que vem aquele sonho de construir uma vida juntos. Porém, surge muitas dúvidas no meio do caminho. Essa duvidas do tipo, "será que eu posso fazer essa pessoa feliz", ou "eu a faço feliz?". 
O que eu quero dizer, é que não importa o quanto tenha tudo para dar errado, sempre vai haver aquela esperança ou sempre vai ter o amor que fala mais alto. 
Muitos acreditam que o amor verdadeiro não existe. Passam a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo aos poucos. O amor é como uma pedra preciosa, que se é rara de ser encontrada, mas também não quer dizer que não exista.
Mas, quem sou eu para falar de amor? Esse tipo de sentimento não se pode ser escrito, nem dito, e SIM para ser vivido! 

~ Gabriela Brancatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário