O que você procura?

sábado, fevereiro 9

Mudanças as vezes são necessárias. Não vou lhe afirmar que um dia vou mudar, posso estar mentindo, pode ser que eu não consiga. Mas eu posso afirmar a você que vou tentar, quantas vezes forem preciso, eu vou tentar. Preciso ser uma pessoa melhor, não vou criar um personagem, alguém que não seja eu, apenas irei cultivar minhas qualidades. Sei que tenho muitas, talvez mais do que defeitos, ouvi certa vez, uma história que dizia “há dois animais dentro de nós, um bom e outro ruim, o que vence é o que você alimenta”, então, está na hora de eu alimentar o meu ego. Não vou ser bonzinho com todos, não vou ser outra pessoa, vou abusar do meu poder de persuasão, da minha inteligência, do meu poder com as palavras em prol de mim mesmo. Estou perdendo pessoas, deixando que minhas atitudes fúteis tomem conta de mim. Preciso dar um fim nisso. As pessoas são nossas amigas, até fazermos algo que não as agrade. Preciso mudar, mudanças que comecem por mim e termine por mim, que aceitem, se não aceitarem, que vão embora, não importa, permanece quem quer. E eu sei que no fundo, eu só preciso dos que permanecerem.
Calígrafo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário