O que você procura?

segunda-feira, março 4

Aulinhas de costura



Segundas e quartas para mim estão sendo maravilhosas. Não estou mais vagabundeando em casa sem nada pra fazer além de comer, dormir e ficar na net. Pela primeira vez na vida, estou fazendo algo que eu estou gostando e indo por vontade própria e não por obrigação. 
Realmente está sendo difícil para mim, porque lá, eu sou a pessoa mais nova, não tenho noção alguma de como mexer nas máquinas de costura, não sei colocar linha nas máquinas... E na verdade nunca tive pratica alguma com essas coisas além de linha e agulha manual. 
As vezes eu acho que estou no lugar errado, porque todo mundo lá sabe e já mexem com isso, menos euzinha. Dá a impressão que eu deveria entrar num nível abaixo do básico sabe... Mas aí eu lembro que eu estou lá pra aprender dessas coisas, e olha só! Já estamos fazendo uma sacola para guardar as roupas que vamos fazer ao longo do curso (quando ficar pronta se der, eu posto ela aqui no blog :D). 
Ah, e eu quero uma máquina de costura também. Tá... eu não tenho aonde colocar ela, estou meio sem espaço aqui (rsrsrs). Mas para tudo se tem solução (E creio que para isso também tenha). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário