O que você procura?

segunda-feira, março 4

Coisas que eu pretendo comprar/fazer futuramente

É difícil quando temos bom gosto. O pior de tudo é ser pobre com bom gosto. Eitá vida dura essa viu!?
Por isso, eu separei algumas peças de roupas que eu pretendo fazer ou comprar ainda nessa vida. 
Todo mundo tem uma listinha de coisas que querem comprar. Comigo não é diferente. Alguns fazem lista do que querem comer, do que querem comprar, de objetos que querem colecionar, de lugares para viajar... Eu tenho uma lista de roupas e peças que eu quero tipo, pra ontem! (E vou compartilhar com vocês!). 

1. Saia Mullet:



Lindas. Perfeitas. Maravilhosas.
Eu ainda não desisti de comprar uma pra mim. Muita gente não usa, nem gosta, ou acham feia, mas EU amo e acho linda e quero. 

2. Calça listrada:


Sim, a maioria das pessoas que convivem comigo acham o uó essa estampa, mas como eu sou muito exagerada e pirua, eu acho incrível e preciso comprar. Sofro um certo preconceito sabe, por gostar de coisas diferentes. Acho que ela faz um look retrô muito fashion. 

3. Paetê:

Girl-girlie-glow-paete-favim.com-607347_large

Pode ser qualquer coisa, vestido, blusa, casaco, mas o meu preferido ainda é o shorts. 
Ainda mais igual esse da foto. #EuPiroNoBrilho

4. Calça com estampa USA.


Já tenho blusa com essa estampa (duas, por sinal), shorts e agora quero uma calça assim. Não é obsessão não tá? É só questão de gosto mesmo. #ÉMuitoAmor <3

5. Leggings: Onça e universo:


Amor a primeira vista. Depois que começaram a usar e a ficar bem, digamos assim, mais "conhecida", não demorou muito para eu ver e me apaixonar. 
Quanto a de onça, pireeeeeeeeei! Acho a minha cara, hiper mega piruísse. 

6. Blazer:


Um de cada cor, please!
Todos são essenciais. O pretinho, básico, é perfeito para formar um look sério e elegante. E os coloridos? Uma combinação com blusas e calças ou vestidos totalmente divertida. Se fosse para escolher, eu escolheria um rosa. 

7. Colete jeans:



Nem preciso falar nada. Acho que esse colete jeans é uma peça chave num look super produzido, e passou mais do que na hora de eu te um #mimimi 

8. Top/sutiã de spikes: 



Eu acho bonitinho ué! E usaria. Não sei como, mais eu usaria. E eu acharia um jeito de usar que não ficasse muito vulgar. (Tem como fazer, existem muitos sites ensinando a fazer. Eu pretendo fazer, se eu conseguir eu faço e mostro para vocês okay?).
Quer ver como dá pra usar num look de um jeito que não machuque o seu namorado? Veja: 


9. Vestido tubinho preto:


Básico do básico. Tem que ter.
No meu curso, vamos fazer um, e espero que fique gatinho e do jeitinho que eu quero. Daí, eu mostro também aqui no Blog. #OlhaEuPromentendoUmMonteDeCoisas

10. Calça florida:



Eu já falei sobre elas AQUI no Blog, porque estava morrendo de vontade de ter uma. Eu cheguei numa loja para comprar, mas não curti os modelos de lá. Então, fiquei sem, pois não voltei nem procurei mais. Maaaaaaaaaaaas, não desisti de ter uma. 

Então galera, essa foi minha "wishlist" de peças de roupas que eu tô aceitando de presente sabe... Viu mãe, pai, maninha, namorado... Não vou recusar okay? MUAHAHAHAHAHA.
E você? Qual é sua lista de coisas que você quer/pretende comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário