O que você procura?

sexta-feira, março 29

Look do Dia - Caterpillar

Olá garotada!
Como vão suas vidinhas?
A minha tá boa. 
Então, fui num aniversário lá no Clube dos Empregados da Caterpillar (CEC), daí resolvemos tirar fotos dos nossos look desse dia para postar aqui no Blog. Foi ideia minha, claro! SHUAHSUA
Como eu ia dizendo... Eu fui mó favela, mas a tonta da minha irmã não, ela foi arrumadinha pois achou que ia algum mino interessante (BRINKS!). 
Esse foi o look dela: 


Esse foi o meu:


Nossos lindos sapatos/slippers:


E, como as fotos ficaram bem legais, vou postar para vocês verem. Nós somos sérios. 

Essa sou eu, trocando uma ideia com um arbustinho super simpático:


 A gente, fingindo estar fazendo propaganda de roupa em revista:


Eu emo:

Eu achando que estava fazendo look do dia em lugares lindos de morrer com poses lindas, só que na verdade só estava pagando mico (rsrs): 


Eu, fingindo que estava num lugar super alto, mas na verdade isso não dava nem dois metros de altura do chão:


É muito love né? Sim:


Bom, espero que tenham gostado das nossas fotos. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário