O que você procura?

sexta-feira, março 29

Unhas da semana: Blue Ocean


Usei apenas duas cores para fazer as unhas da semana: O New York (azul mais forte) e o Rock (azul mais claro) da marca da Ana Hickmann. Eu curto muito os esmaltes dessa marca (e tenho várias cores diferentes). São muito lindas as cores. Principalmente os perolados (o dourado então! VISH! Eu piro!). 
Eu usei a técnica da esponja (Sim, eu vou explicar essa técnica direitinho semana que vem num outro post, fiquem tranquila meninas), e fiz tipo filha única no dedo anelar (Esse aí do lado do dedo do meio, é anelar mesmo?).
Só que tem um probleminha: minha (do pai) câmera é muito boa quando ela quer. Ela pega muito os detalhes, então, não liguem nas pelinhas chatas (E MINHA UNHA QUEBRADA/ROÍDA DO DEDINHO) nem nos borrões de esmalte tá?


Esmaltes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário