O que você procura?

terça-feira, abril 30

Aulas De Costura: Vestido Tubinho Pronto!

Primeiramente, gostaria de pedir MIL desculpas pelo super atraso.
Aconteceu o seguinte: deu curto circuito na subestação da CPFL que fica na rua de baixo da minha humilde residência, acabou a força em casa, e com isso, queimou meu pc. Por sorte não foi nada de perda total nele. Estava usando o outro pc que meu pai tem. Mas, não sei o que tá acontecendo que ele nem liga também (Eitá macumba potente!). Agora, fiquei sem pc e atrasei tudo aqui no Blog. 

O post de hoje é mais do que especial. É a realização de um sonho! #SQN
Terminei o vestido tubinho, preto, básico! Divo!
Não ficou aquela coisa "aaaaaah meu Deus que perfeição", mas acho que está muito bom para uma pessoa que não sabia nada de costurar HAHA.
Eu gostei. Vou usar bastante, e em nenhum momento eu achei que ficou curto :Z

Eu divando sqn.

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário