O que você procura?

sábado, maio 4

Special One Year



Ouvi dizer que Deus cria pares perfeitos para cada pessoa, mesmo antes de nascermos. 
Quando a gente nasce, ele separa esse par de nós, para que, com o tempo, a gente possa achá-lo. Leve o tempo que for, mas um dia vamos achar. Muitas vezes vamos conhecer pessoas que não vão se encaixar direito. E assim vai... Até encontrar o certo: o que se encaixa perfeitamente. 
No meu caso, não demorou nada. Ele se encaixou perfeitamente em mim, e ninguém mais separa. O que Deus uniu, o homem não separa! 
Quando a gente acha nosso par, é uma coisa que vem de dentro... É uma certeza, inexplicável, que só quem achou sua metade tem. 
É por isso que escrevo isso para você. Hoje, mesmo se você não tivesse me achado, eu estaria te procurando, entre milhões de pessoas. Se não fosse você,estaria faltando a metade que me completa, que me enche inteiramente. Só quando estou com você, minha vida tem sentido. Só quando estou do seu lado, as horas finalmente passam. Só quando estou do seu lado, todas as minhas preocupações se vão. Minha vida muda completamente de cinza para colorido, só de te olhar, só de te ver sorrir, qualquer tristeza minha some. Só de sentir seu cheiro e suas mãos na minha, já me acalma. Só de ouvir seu coração batendo... Bem, isso já é um motivo para eu continuar vivendo.
Saiba que cada detalhe seu me faz gamais ainda mais em você. Cada segundo do seu lado, vou me apaixonando ainda mais. 

Pois é amor, já parou pra pensar na falta que você me faz? É tão triste para mim ter que deixar minha metade ir embora, para poder falar só a noite. Sei que é por culpa de compromissos, mas não deixa de doer. 
Mas é assim que vamos levando. Firme e forte. E nosso amor inquebrável a cada dia. 
Hoje agradeço a Deus por ter dado meu par perfeito tão rápido, e à você, que me procurou e me achou a tempo de me salvar. 
Muito obrigada por me completar. Um ano que se faz hoje, é o mínimo que eu desejo. Por mim, daqui setenta anos ainda estaremos juntos, porque pares perfeitos reais não se afastam, eles se completam.


Texto de Gabriela Brancatti, escrito para Lucas Francisco Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário