O que você procura?

quinta-feira, abril 4

#ModaIn - Gears of Wars

(Não, não estou falando de jogo HAHAHA)
O post dessa quinta feira vai ser de uma tendência que está super em alta nas vitrines das lojas de todo lugar. Estou falando de estampa MILITAR
Quando eu falo m-i-l-i-t-a-r, já se vem uma imagem de roupas toda verde, preto e marronzinho, ou um estilo super masculino. Mas não! Hoje vou mostrar como uma peça militar é capaz de transformar e formar um look bem feminino. 


Vejamos agora, uma seleção que eu fiz de looks militares lindjus:

Blusas, vestidos e casacos:

Calças e shorts:


Fica a dica: 
Cuidado para não exagerar com as peças. Escolha sempre uma peça militar com outra mais básica, se não vão querer te recrutar no exército ou vão te confundir com um soldado.



Acessórios e esmalte:



E por falar em esmaltes...
O esmalte que tem a cara com esse post, é o Militar, da Colorama. Também, pode se criar estampa militar nas unhas fazendo você mesma, ou comprando e colando transfer, e eu já ensinei como se coloca aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário