O que você procura?

sábado, junho 22

#Inutilidades: Festa Junina do Seminário (+ Parte II)

Olá galerinha, como vai seu sábado? Parado igual o meu?
Semana passada fomos a uma festa lá do Seminário, e tiramos muitas fotos pra variar. Só que Mariana + Lucas + Gabriela juntos com uma câmera, nunca presta. Aí, eu resolvi pagar o que eu estava devendo: Look com minha botinha nova. Aí, como eu estava sem criatividade para escolher roupa, decidi juntar o look que usei no post da minha jaqueta vermelha com o post da Botinha e amei. Então está aí a parte II. 



Agora, vou falar sobre sábado passado. 
Então, a festa estava boa, tinha bastante gente, porém, tava um tédio do caramba, que não víamos a hora de ir embora ~~Sem falar que estava um frio danado~~ Até mé arrependi de ter ido com minha botinha, porque era grama, e frio deixa a grama molhada... Éca! Já até imaginam no que deu... E tenho fotos pra provar que eu não tô brincando em relação a isso. 


Nóis vampiros e apavorando geral #SQN


Viram só como era verdade, olha a grama que molhada '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário