O que você procura?

sábado, junho 29

#PlayListDaSemana:

WOW, já faz quase duas semanas que não faço playlist. Que vergonha cara.
Hoje está difícil escolher músicas pra colocar aqui porque eu ainda não parei de ouvir e viciar nas que eu coloquei nas outras sextas. Era pra mim ter feito ontem né, mas sacomé...
As músicas que eu escolhi, são beeeeeeeem calminhas, porque ontem eu só escutei músicas assim, desse tipo #PartiuFicarCalmos

1. James Blunt - 1973



2. James Blunt - Same Mistake



3. Ross Copperman - Holding On And Letting Go
(Mais linda ainda essa música com cenas de The Vampires Diaries do Damon e da Elena *-* Morri de amor).




4. Ross Copperman - Found You
(Minha preferida, no momento).



PS.: Hoje está um dia corrido pra mim, então só vai ter quatro músicas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário