O que você procura?

segunda-feira, julho 1

#Shoes: Open Boots/Summer Boots

Open Boots, é nada mais do que uma bota aberta, na frente ou atrás ou na frente e atrás. . 
Eu estava reparando nas open boots, e cheguei a uma conclusão: são muito ousadas e não fica bem com qualquer tipo de roupa, por isso se você comprou uma, atenção no tipo de roupa que você coloca.

Roupas mais curtas ficam bem com as open boots: Segundo as estilistas, o jeito mais fácil de não fazer feio com as open boots é usá-las com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não. Quando as pernas forem longas, podem ser escolhidos comprimentos mais ajustados abaixo do joelho. Nesse caso, também fica bom um visual mais rocker, em skynny jeans, ou mais moderno, com leggings, meias finas, rendadas ou arrastão.

summer boots, é um tipo de sandália abotinada, o que significa que ela é mais fechada do que grande parte das sandálias, mas muito aberta para ser considerada uma bota. São cheias de detalhes como recostes ou tiras, que tornam o visual bem moderno e deixam os pés arejados. As Summer Boots, geralmente, possuem saltos bem altos, por isso grande parte delas possuem solado meia pata o que garante mais estabilidade ao andar. Vestidos, saias, calças skinnys, leggings e short jeans ou alfaiataria são as melhores pedidas para você aproveitar bem o verão em cima da sua Summer Boot.

Vamos ver alguns looks de summer e open boots:






Nenhum comentário:

Postar um comentário