O que você procura?

sexta-feira, setembro 20

#PapoDeAmigas: Que menina nunca quis ser menino?

Beautiful

Uma vez ou outra, falamos aquela frase "Ser menino é bem mais fácil".
As vezes, nós garotas achamos que a vida dos meninos é totalmente mais fácil. 

Mas porque estou dizendo isso? 

Vamos analisar bem: eles não precisam se preocupar com qual roupa vai sair, se combina com o sapato, não precisam usam maquiagem, não acordam num "bad day hair", não tem TPM, menstruação, cólica, não ficam grávidos, não precisam suportar as dores do parto, não se preocupam em engordar, não precisam sentar na privada quando tá frio ~~aqueles dias que a privada está mega gelada :s~~ e não precisam usar salto ou aguentar quando o pé está machucado por causa do sapato... É, realmente a vida deles é bem mais simples. 

Mas por outro lado, tem coisas que só nós meninas, conseguimos fazer bem feito. A verdade é que as vezes reclamamos demais, mas no fundo ~~bem lá no fundo~~ adoramos ser nós mesmas! 

Veja quanta coisa boa nós temos: um milhão de roupas e sapatos, nós é que sabemos melhor fazer escova/chapinha/babyliss/penteados, nós é que nos divertimos mais com nossas amigas, nós sonhamos mais e corremos atrás do que queremos, somos delicadas em tudo o que fazemos, somos mais fanáticas por nossos ídolos, sabemos montar looks de arrasar, sabemos como deixar os meninos babando por nós e o mais importante: sabemos e entendemos tudo o que se passa pelo mundo feminino ~~coisa que muitos garotos quebram a cabeça pra tentar descobrir~~.

Enfim, não é que não gostemos de ser meninas, mas é que as vezes surgem problemas tão confusos pra nós resolvermos, que a primeira coisa que vem na cabeça é: "se eu fosse menino seria mais fácil...". Eu, por exemplo, já disse várias vezes isso, mas adoro ser quem eu sou hoje, garota. E você?

Ah! E não é só nós que temos problemas não... Os meninos também tem, e muitos! Quer um exemplo? Muitos meninos se sentem inseguros na hora de conquistar uma garota. Ambos tem esse problema... Então parece que não somos tão diferentes assim...


Um comentário:

  1. Oi ! Td bem ?
    Realmente nos somos diferente (meninas e meninos ) , e os dois encaram problemas .

    Adorei o texto .

    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir