O que você procura?

sábado, outubro 19

Diga NÃO ao Instituto Royal!



Muitas pessoas já leram alguma coisa ou já viram comentários sobre o Instituto Royal. 

Esse instituto nada mais é do que o teste de produtos em animais. O animal mais usado nos testes são os da raça beagles. 

Vou explicar melhor: Desde o dia 12 desse mês, os ativistas foram em frente do Instituto Royal, em São Roque, para protestar contra a crueldade, a maldade e o uso de animais em testes. O caso foi ganhando força depois de começaram a publicar notícias nas redes sociais, que dizia que o Instituto estava sacrificando os animais. 
O Instituto Royal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), ou seja, se utiliza o dinheiro público e não possuem licenças para executar essas atividades que praticam. 

Vamos conferir a lista de alguns dos milhares de produtos que não testam seus produtos em animais: 

-Benefit
-Natura
-O Boticário
-Quem disse, Berenice?
-Smashbox
-Urban Decay
-Lime Crime
-Rexona
-Close Up
-Seda
-Sephora
-NYX
-Tracta
-L’anza
-Stila
-Lux
-OX
-Bare Minerals
-The Body Shop
-Victoria’s Secret
-Contem 1g
-Vult
-Eudora
-Água de Cheiro
-Farmaervas
-Granado
-Impala
-Koloss
-Weleda
-Lush

(Lógico que essa é apenas uma lista resumida. Para ver mais empresas que não testam em animais, clique aqui e para ver a lista dos produtos nacionais, clique aqui.)
Veja alguns famosos que se engajaram contra o Instituto Royal:

“Instituto Royal esta matando cachorros para testar seus cremes de merda. Estou com a tia de um deles aqui e vou fazer um rímel maravilhoso”, protestou Tatá Werneck

“Como pode, né? Isso não pode nem ser chamado de gente! Isso é monstro sem coração! Quanta covardia!! E pior de tudo... Vão sair impunes!!!”, disse Sthefany Brito.

“Gente sem alma! O governo TEM que tomar uma providência. instituto Royal esta assassinando cachorros, na maior crueldade!!!!!”, publicou Rita Guedes

“Entendam o caso do instituto Royal e nos ajude a parar com essa crueldade sem fim...NOS AJUDE!!!!!!”, pediu a atriz Giovanna Ewbank.

royal23
royal18

2 comentários:

  1. Eu fico tão triste com isso, quase choro. Eu amo essa raça e quando puder ter um cao, vou ver um desses, sao lindos :)

    ResponderExcluir
  2. Então... Eu queria muito poder ajudar esses animais que sofreram por causa dessas pessoas nojentas. E acho que se todo mundo fosse igual a você e a mim que se importa, tudo seria diferente, não acha?

    ResponderExcluir